quinta-feira, 20 de maio de 2010

sonho número 1 # 'o poder da traição'

você consegue mensurar a dor que a decepção de um homem pode te causar?

e transbordando a insistência das certezas suas
que sempre foram em incertas, você viu ali, na
hora do sonho, vislumbrar-se frente a seus
olhos verem-te o mundo ruir e estarem
de pé, ao lado, desgraçando-te
a vida, e nada fazer...
ele estava ali,
ao meu lado, vendo eu cair no chão,
mas não me deu a mão, e não daria, pois as mãos
sempre foram suas, e por mais que o rosto fosse
feito ternura, a cor de um homem só é
fazer uma outra vida solidão;
acordei meio a lágrimas de
tristezas de uma coisa
que eu escolhi viver:
essa coisa a dois
que é sozinha...
e foi aí que vi,
e vi minha mãe a me
olhar, da porta, carinhosa.
e me esperava em seu braço um afago que homem
nenhum do mundo, nem ao certo, meu pai
era capaz de me abraçar.

talvez os homems sejam todos iguais depois de enrijecer:
o segredo é tomá-los ainda moles...

Nenhum comentário:

Postar um comentário