terça-feira, 18 de maio de 2010

Sobre a Depressão

Eu gosto de músicas depressivas. Pois depressão não se caracteriza na mudança que conduz em instântaneo impacto. A depressão é como a erva daninha, um mal que consome com o tempo. Eu gosto de músicas depressivas não porque essas me fazem chorar ou pensar na vida de forma triste e imediata. Gosto de músicas depressivas porque gosto daquelas mais belas, as músicas mais bem compostas, as que me obrigam a fechar os olhos e decifrar cada sabor que se encontra em cada tom de cada órgão tocado. Gosto de músicas depressivas porque me inserem em uma roda gigante que não quero descer. Lenta e de vista bela, eu vejo a vida de forma poética quando escuto as músicas mais belas. No entanto, esqueço-me de viver o resto. Esqueço-me de viver toda uma vida.No instante em que seu ouvido sentir tocar a mais intensa nota, a mais perfeita composição, a mais harmonia melodia, estás na porta dela. A depressão vem sutilmente, nas mais bonitas formas. No mais belo tom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário