segunda-feira, 10 de agosto de 2009

os restos da história (2)

"Gostaria que você soubesse que ultimamente
a admiração que tenho por você vem aumentando.
Você é meu super amigo(pelo menos eu considero),
mais algo em você me encantou.
Espero que você não fique grilado com a história,
pois isso afetaria nossa comunicação.
Para mim é bem complicado ter de expressar meus
sentimentos em uma carta, que para você pode até
mesmo ser insignificante.
Gosto muito de você assim e espero que não mude.
Escrevo abaixo poemas pequenos e incomparáveis
aos meus sentimentos, mais que para mim trazem um certo
conforto:
"Quando olhar para o céu,
e começar a chover,
lembre que são meus olhos,
que choram por não te ter."

"Queria ser uma lágrima,
para nascer em seus olhos,
percorrer seu rosto,
e morrer em seus lábios."

Essa carta não foi nem a metade do que eu pretendia
dizer, nem a metade...
Beijos,
Renata."

- papel A4 branco em tinta vermelha e preta, em computador, 2002.

Nenhum comentário:

Postar um comentário