segunda-feira, 10 de agosto de 2009

às cartas sem destino (2)

"Enquanto outro eu esquecia, eu minha mente você
rondava...
Agora parece estas tão presente em meus pensamentos,
em meus sonhos, em minha vida, mesmo que em mim não
penses.
Tornou-se tão importante em tão pouco tempo...
Agora desejo te esquecer não sais de minha mente...
Já estas em meu coração...
Pareço tão certa de meu sentimento e você tão certo em
relação ao seu... eu sei que me sinto muito feliz e satisfeita
ao seu lado, mas já ti, não precisa de mim em seus sonhos...
Espero não ser a culpada de não sonhar comigo... de não me
ver com os olhos que te vejo, e que quando vejo derramam
um mar de saudade...
Um sentimento tão recente que parece ter anos... pareço
sentir você... e te quero aqui... só pra mim..."

renata 03/06/02

- papel A4 branco, tinta preta, computador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário