sábado, 20 de fevereiro de 2010

'e fez meu corpo em cores'

de tamanho pequeno
eu vi um coração imenso
sincero eu te vi grande
quis você

menino e homem

'não te faz o que é ou o que se parece ser
mas o que faz você ser é saber ser ao você
ao lado de alguém'


te tornei especial; não porque eu quis
mas porque sem querer seu jeito insiste
em ser natural, belo e capaz de ir até onde for
e conseguir exatamente o que quiser

confio em você, garoto-homem
mais homem quando abraça
mais garoto quando ri

'a gente nunca sabe por quem o olho brilha
e eu não tenho medo disso, porque eu vivo'

eu vou lembrar de mim como sua primeira
e você como único

tomei banho e senti saudade
não sei se de outros toques eu desgostei
mas há em você algo de ti que não há em ninguém mais

vai pra frente e se apaixone, homem-garoto
seja eterno pra alguém, outra vez
a vida é feita de risco
na pele ou no papel

Nenhum comentário:

Postar um comentário