domingo, 21 de fevereiro de 2010

C.

Eu sabia que definitivamente havia sentido algo isso
Eu sabia que definitivamente havia sentido isso algo
Eu sabia que definitivamente havia sentido ir sentindo

Eu não podia me livrar de você
Nem do cheiro do seu vômito
Nem do cheiro do seu gozo



[esse vazio da não-despedida não devia de ser invadido]



Eu não queria me livrar de você
E continuo em contínuo desespero




Num descuido eu lavei as mãos...

Não querendo me livrar de você
Nem do cheiro do seu vômito
Nem do cheiro do seu gozo

Eu não sei como você veio parar aqui, aonde você está
Mas eu sinto asco de todas as bocas

Mas eu não consigo me livrar da sua
Nem do cheiro do seu vômito
Nem do cheiro do seu gozo

- Foi aí que eu percebi que ficava louca -

Só acredito no que sinto, eu
Só acredito em talvez, amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário