sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Canções do Oceano #3


'hands of a dreamer'

as mãos de um sonhador
são aquelas que sonham com
o toque, são aquelas que sonham
com o encanto do outro que te encoste;
mas no entanto, ainda que não venha ao
encontro do arrepio meu, as minhas mãos
vão sempre ser as mãos de uma mente sonhadora
pois ainda que me toquem, ainda que com elas eu te encoste,

tão longe estaria minha capacidade de sentir o instante, eu apreciaria
a sensação nossa distante, do alto de um monte, constante e eternizada;
de um mirante, o mirante dos meus sonhos, da minha realidade que dorme,
adormecida, a espera do nada; minhas mãos são eternamente mãos que sonham...

sonham e dormem no sonho
eterno e incansável sono
repentina e repetida
inconstante insônia

Nenhum comentário:

Postar um comentário