quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

137

você era a única forma que eu via de renascer
na hora que eu mais precisava morrer
então eu sinto isso como uma
batida de carros, que me
massacrasse no meio
e não deixasse
sobrar resto
pra contar
história...

você era a única oportunidade que eu tinha
mas ontem eu encontrei outra, e amanhã milhões
e então eu sinto isso com um tesão imenso e dá vontade
de tirar a roupa e viver essa coisa louca que nunca soube viver

essa coisa louca que Marina chamou de vida,
que Gustavo chama de bebida e eu,
eu, idiota apelidei de Amor;

era o único momento que eu guardava reservado, pra recomeçar

e comecei com o pé errado.
mas eu vou entrar no caminho certo
porque querendo ou não, não se diz que se quer um dia
e vai-se embora pra um corpo-fechado, não se deixa
de lado quem precisa de cuidado e isso não é
caridade, isso se chama humano, calor;
meu Caro! Isso se chama calor
e de calor, eu vou começar
a entender agora
mesmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário