quinta-feira, 18 de março de 2010

Proposições Filosóficas #

sei que não sou racional.
e assim não devo ser pois tomo remédios que além de controlar motores mentais manipulam meu físico.
são eles que medem o quanto tenho de fome, o quanto tenho de sono, quanto tempo tenho de estudo.
"o domínio do homem é o corpo. à revés, ele se torna ser irracional."

sei que não sou o que aparento ser.
também não devo ser os sonhos que um dia pretendo alcançar (se é que os pretendo), mas talvez eu seja o livro dos conhecimentos que pude adquirir até o momento em que penso. não são muitos, os conhecimentos, nem assim tão grandiosos, meus pensamentos, mas fazem parte da construção que eu hoje possuo de mim (ser).
sei que não sou o que aparento ser.
"você é não o que escolhe ser."

Nenhum comentário:

Postar um comentário